domingo, 4 de novembro de 2012

Artesanatos

Resolvi passar o tempo aprendendo algumas coisas diferentes.

Dessa vez aprendi a fazer scrapbook. Simplesmente adorei. Fiz um pequeno curso no shopping, fiquei num total de 3h aprendendo.

Foi gratificante eu mesma ter feito. Fiz 2 modelos, quando tiver a câmera comigo tiro umas fotos decentes.


Achei muito interessante a técnica, embora tenha achado o preço do materia meio carinho...Mas nada que uma boa pesquisa pra encontrar o melhor preço. O kit inicial que é composto pela base de corte magnética e a régua, encontrei por R$ 120,00 até R$ 257,00. Os furadores pra fazer o detalhe de renda no papel achei por R$ 30,00 até 150,00. O que muda é a marca e as lojas.














Mas esse é um hobby mais pra presentear e enfeitar minha casa.


3 comentários:

  1. E um trabalho lindo, eu pelo menos no momento nao tenho "paciencia ou dom" sei la, mas acho maravilhoso e dever ser uma tremenda terapia. Tenho uma amiga que faz coisas maravilhosas, ela inclusive tem um blog, vou ver o endereco e te passar.

    ResponderExcluir
  2. Esse e o blog da minha amiga Mila, ela e super caprichosa, faz coisas lindas! Da uma olhada, voce vai adorar:

    http://mymilame.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as coisas dela. Muito lindo mesmo, feito com muito carinho.

      Excluir