segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vestibular

Sempre quis fazer vestibular, mas por vários motivos sempre adiei.

Dessa vez estava quase desistindo de novo. O tempo passa e vai surgindo outras coisas, outras rotinas e aí lá se vai. 

Fiquei super feliz de ir lá fazer a prova, me senti tão realizada, só pelo fato de estar ali. Sonhos e expectativas que estavam guardados começaram  a ressurgir.


Mais feliz ainda me senti ao ver o resultado, nem acreditei! Fiquei tão feliz, me senti tão realizada!!!

Vou fazer relações internacionais. ( Isto  é  se a faculdade da qual eu passei conseguir fechar turma pra esse curso ) Estou bem empolgada com a possibilidade de aprender mais, me aprofundar em assuntos que gosto mas que não domino muito bem. E também com todas as portas que podem se abrir. 

Ano que vem promete!!!


2 comentários: