domingo, 4 de novembro de 2012

Flores!!!

Ganhei essa semana um lindo buquê de flores do meu marido.

Simplesmente amei a iniciativa dele em me fazer a surpresa...Fiquei bem emocionada com o carinho dele. Mesmo muito longe, senti o amor dele por mim. O que é maravilhoso.

Nos últimos dias tivemos algumas discussões, acho que o fato de estarmos há mais de 1 mês sem nos vermos, e toda a pressão emocional que isso acarreta, faz com que a gnt fique mais vulnerável e qualquer coisa serve pra uma baita discussão. E eu não sou muito fácil não, sou bem geniosa, e acabo deixando ele doidinho lá...Mas há campo pra melhora dos dois lados.

O importante foi o gesto dele pra me mostrar o quanto me ama.

E agora estou na contagem regressiva...Faltam apenas 25 dias!!!! Ansiedade demais.

2 comentários:

  1. Sao esses detalhes que fazem toda a diferenca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cultivar essas pequenas coisas só aumenta mais o carinho, admiração, amor.

      Excluir