domingo, 4 de novembro de 2012

56 dias pro fim do ano!!!

Nossa como o tempo passa rapido, praticamente acabou o ano, faltam somente 56 dias.

E o que fizemos de interessante???

Bem, até meus 24 anos eu tinha crise nessa época, pq o ano estava acabando, meu niver chegando e nada de novo ou interessante eu tinha feito. (Pra vcs terem noção de como era minha vida com meu ex) Agora não tenho mais isso. Cresci um pouco mais. Sofri muito com a viagem do meu marido ao exterior. (Minha amiga Fernanda que o diga, neh Fer...O tanto que enchi vc de tanto falar e me lamentar) Arrumei algumas brigas com ele mesmo a 10.000km de distância...rs. Mas no final a gnt se entende.

Esse ano legalizei minha empresa, o que foi um passo bem importante, mesmo querendo jogar tudo pro alto as vezes, mas ela e meu bb, é minha afirmação como profissional tbm.

Aprendi alguns artesanatos. Tulipa de tecido que ja postei fotos aqui.

Aprendi também fazer scrapbook. Nossa simplesmente adorei. Foi muito gratificante saber que foi eu quem fiz.

Montei um quebra-cabeça de 500 peças. Dá pra acreditar???? (outra realização)

Academia, comecei, mas daquele jeito, vai 2 dias falta 1 semana...rsrsrs...

Tenho um curso muito importante pra fazer chama-se Empretec ministrado pelo Sebrae. Nem sei se vou passar na seleção, mas o curso é fera. Desenvolvido pela ONU pra treinar empresários. (Estou muito curiosa)

Vou fazer vestibular!!! Outro sonho... Tantas vezes querendo e o ano passando, dessa vez vou fazer...

Bem, posso fazer um resumo de que meu ano foi bom até aqui. Mas ainda tem muitas coisas boas pra acontecer...

2 comentários:

  1. Adorei ver seu poste cheio de coisas boas. Que voce continue realizando todos os seus sonhos, voce ja sabe o tanto que torco por voce.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida!!! Seu carinho faz toda diferença....

    ResponderExcluir