domingo, 18 de novembro de 2012

Minha primeira árvore de natal

Gente, não posso de deixar de contar isso...

Como meus leitores já sabem, vim de uma família que não comemora NADA ( natal - aniversário - dias dos pais, das mães - páscoa - ou qualquer outro tipo de coisa)

Sempre fui apaixonada pelo natal, mas nunca pude comemorar e nem sequer demonstrar que tinha vontade. Pra quem cresceu assim, não fazia falta, ou fazia de conta que não fazia, enquanto na escolas todas as crianças falavam das expectativa em relação ao natal eu ficava só ouvindo, ou às vezes saia de perto pra não ficar chateada. Quantas vezes ficava imaginando o que via nos filmes, ou o que ouvia os outros contarem. Quando cresci, deixei de sonhar com o natal, minha vontade ficou ali inativa, mas sempre faltava alguma coisa.


Bem, me casei com o Fábio faz 2 anos. Meu primeiro natal foi em 2010. Fiquei tão emocionada!!! aquela árvore linda na casa da família dele, a ceia linda,os presentes, tudo lindo como sempre sonhei e tudo como em um bom filme de natal, cheio de gnt falando ao mesmo tempo...eu simplesmente AMEI!!! Mas não demonstrei, curti cada momento como se fosse super normal. (Afinal tinha me cansado de ser tachada de "A garota estranha que nunca comemorou natal") Foi uma experiência única. Finalmente estava começando a me sentir normal.

Mas aqui em casa não montamos árvore, pro meu marido tanto faz, afinal ele sempre teve natal então como a gnt nunca fica aqui nessa época do ano, pra que montar uma árvore? Na casa da familia tem uma linda!!!

Bem, mas esse ano, sei lá me deu uma vontade imensa de montar uma árvore. Nunca pude montar uma árvore, nunca tive uma na minha casa, e agora que posso não vou fazer??? Nada disso.

Liguei pro meu marido que está em Portugal  e disse: "Amor, estou com uma vontade imensa de comprar uma árvore de natal pra nossa casa..." Fiquei mais feliz com a resposta desta vez. "Claro meu amor, escolhe tudo e compra" Eeeeeeeeeeeee.

La vai eu pesquisar preço de árvore e cai de costa, como e caro essas coisas - Ainda não comprei a grande pra colocar na sala, de certa forma ainda estou pesquisando alguma coisa mais em conta, mas ja adianto pra vcs, vai ser a árvore...rs.

Mas comprei uma pequenina e coloquei aqui no escritório de casa. Ela tem uns 0, 80 cm. Não dá pra descrever a emoção que eu senti, depois de montar fiquei aqui olhando pra ela e as luzes dela piscando, fiquei tão encantada como uma criança. Minha primeira árvore!!!

Nessa semana vou comprar a outra que vai ficar na sala e vou esperar meu marido chegar pra montarmos juntos.

Como sempre estou sem câmera, mas vou dar um jeitinho de tirar uma foto pra vcs verem minha miniatura de árvore.

Tem uma música que eu adoro, que toda vez eu ouço e me emociono muito - So this is christmas aqui esta o vídeo pra vcs se inspirarem um pouco e entrar no ritmo do natal quem ainda não está...

Bom fim de domingo pra vcs!!!!


2 comentários:

  1. Ai Cibele que post mais lindo! Comecei a ler seu blog e tive o prazer de ler a surpresa maravilhosa que você fez ao seu marido com a festa de aniversário dele. E agora fiquei toda emocionada! Eu que sempre tive Natal quase morro de felicidade, imagino você e a sua primeira árvore na sua casa! Ai menina! Que emoção! Que coisa mais linda! Parabéns pela sua primeira árvore! E que o Natal seja maravilhoso e cheio de bênçãos! Bjs! Maria Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!!

      Fiquei feliz em receber seu comentário!!!

      Você viu só, foi muito emocionante fazer a surpresa pro meu marido. Com toda essa distância que há entre nós, fazer essas pequenas coisas aproxima um pouco.

      Quando montar a árvore coloco aqui as fotinhas...

      Obrigada, e desejo a você também um natal maravilhoso!!!

      Bjos, Cibele Medrado.

      Excluir