domingo, 4 de novembro de 2012

Quebra-cabeça

Nem acredito, comprei um puzzle de 500 peças mini pra passar tempo. Será que fui capaz???

Bem isso tem umas 3 semanas ou mais, mas eu não montei todo dia, primeiro separei as peças, depois não dava tempo ou eu esquecia dele.

Aí em poucas horas comecei a montar de verdade...Fiquei até as 3 da manhã. Não conseguia parar. A figura completa eu ja montei, só falta algumas peças. Nem precisa dizer que vou fazer um quadro neh?

A figura é de Londres, da Abadia de Westminster, junto ao Big ben. Lindo!!!

Nossa, esse foi o primeiro, quero outros e outros...

2 comentários:

  1. Nossa, sao muitas pecas, depois posta fotos pra gente ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim!!!! é que da cam do pc fica estranho...Vou dar um jeito de arrumar uma câmera...

      Excluir