domingo, 4 de novembro de 2012

Passeio em São Paulo.

Esse feriado fui pra São Paulo, um casal de amigos moram lá e me chamaram pra passar uns dias lá.

Adorei!!!

Fui no Ibirapuera - o dia estava como eu adoro, sem sol, nublado, bem fresco. Como adorei aquele passeio, muita gnt bonita, o lugar super agradável. Passei uma tarde bem agradável com minha amiga...






Também fui hoje ao Mosteiro São bento - Igreja muito linda. Adoro Canto Gregoriano e me emocionei muito ao ouvir pessoalmente. Foi um momento de reflexão, de muita paz.




Fui tbm ao mercadão municipal - Lindo, frutas lindas, mas a comida, hummmmmmm
Comi o famoso pastel de bacalhau com uns 5 chopps....Tudo de bom!!!




Foi muito bom, ver gente, ver coisas novas...

Só uma observação, a rua desses lugares fede demais.Tem muito morador de rua, então não é agradável passear pelas ruas...Mas de resto valeu muito!!!





2 comentários: