sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fazendo amizades

Tenho saudade de ter amigos, sair e jogar conversa fora, dar risadas, isso nos faz sentir mais vivos, nós dá mais força pra seguir não importa as circunstâncias...

Estou montando minha rede de contatos, bem, nenhuma das pessoas que estou fazendo amizades se conhecem - então não é um círculo fechado,  e com cada pessoa que desenvolvo amizade é uma experiência.

Tem uma amiga que a gnt se deu muito bem, era minha vizinha quando me mudei pra cá, mas agora ela mora em outro lugar, mas tem a vida super corrida. De vez enquando a gnt sai pra tomar um chopp. Nessa quarta foi o dia - Como foi excelente, ir pra um barzinho cheio de gnt, e tinha mais pessoas, os amigos dela, me diverti muito, dei muita risada, aproveitei cada momento que estava ali. Me senti viva, uma sensação boa...

Fiz amizade com a esposa de um dos meninos que está la com meu marido..Foi muito bacana, a gnt se conheceu no laboratorio que fui fazer meu exame, e eu falo bastante, e se a pessoa da abertura principalmente. Aí descobrimos que nossos maridos trabalham na mesma empresa e por sinal estão em Portugual. (Foi ele quem me ajudou a fazer a surpresa do aniversário)

Aqui as pessoas não se misturam muito, ja desisti de entender. Mas espero fazer algumas amizades aqui, ter mais vida social...

Nenhum comentário:

Postar um comentário