sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Surpresa para o maridão

Como vocês sabem, maridão há um mês em Portugal à trabalho, ainda tem mais um mês :(

O aniversário  de casamento foi em 01 de outubro - Consegui enviar uma carta linda e fiz uma colagem com algumas fotos nossas e enviei por um colega dele que estava indo pra lá. Ele adorou, mostrou pra todo mundo, se emocionou quando leu. Acho que esses pequenos detalhes fazem toda diferença no casamento...

Dia 22 foi o aniversário dele. Bem, minha vontade era de ir e fazer surpresa, mas dessa vez não dava pra ir. Então o que eu fiz???  Programei uma festa surpresa. Liguei pro hotel e pedi pra entregar uma tábua de frutas com uma cartinha minha no quarto dele. Assim quando ele chegasse do serviço lá estaria. Combinei com os amigos dele, para levar ele pro restaurante pra fazer outra supresa. Liguei pro restaurante e encomendei um bolo de chocolate recheio de brigadeiro, enviei uma carta pra ser entregue junto com o bolo. Os amigos juntaram todo o povo que está lá e a noite levaram ele pro local marcado Nem precisa dizer o quanto ele ficou emocionado de saber que eu organizei tudo daqui, e ainda consegui participar via skype. Eu fiquei tão emocionada quanto ele. Tinha um pessoal tocando violão e cantando, aí cantaram algumas músicas pra nós, e eu chorava por saber que ele é tão querido pelas pessoas que estavam lá e também por estar morrendo de saudades, mas feliz por poder ver o quanto ele ficou feliz de receber tudo.

Como ele disse: "São essas pequenas coisas que valem ouro"

Outra surpresa que estou planejando é ir busca-lo no aeroporto. A empresa manda motorista, mas eu vou ligar e cancelar e ir ficar esperando ele no desembarque...Não vou conseguir esperar ele chegar em casa....A saudade é d+


Nenhum comentário:

Postar um comentário