quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Véspera de feriado

No dia 12 de outubro é feriado -

Claro que não vou ficar em casa sozinha - aqui fica um silêncio mortal no feriado, todo mundo viaja, da pra ouvir as formigas no estacionamento do prédio. (Se bem que minha vontade era ficar aqui, quietinha no meu canto. Acho que estou ficando caseira demais e não quero sair do meu casulo)

Vou pra casa da minha sogra amanhã - Adoro aquela família. Fico muito feliz por ter essa amizade com eles. Tenho ela como minha segunda mãe...

Na segunda vou pra casa da minha mãe. Faz tempinho que não há vejo. Estou morrendo de saudades dela, do meu pai. Apesar de ter essa barreira imposta pela religião deles, eles são meus pais e não posso deixar que isso impeça nosso contato. Eles de certa forma são vítima das escolhas deles. Vamos ver como vai ser.

Já vou preparar os presentinhos pra levar pra eles. Separar fotos, fazer minha play list pro meu Ipod, pq a viagem de volta vai ser uma loucura...

Ônibus, metro, mais ônibus, totalizando umas 5h de viagem pra mais...

Bom espero voltar mais leve e com mais força pra levar as próximas semanas.

Pra vcs aqui - tenham uma excelente feriado e um excelente fim de semana pra quem não tem feriado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário