terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumo do feriado.



Como foi o feriado de vocês?

O meu foi tranquilo, como disse no último post fui pra casa da família. Fiquei na casa da minha sogra 6 dias, foi bem legal. Fazia um bom tempo que não conversava com minha cunhada, foi bom colocar o papo em dia, dar risada.


Não fui na casa da minha família, o que muito me entristece. Pra eles eu morri, o que me deixou muito mas muito triste.  Sofro porque a vida da gnt é tão curta e família é o que nos dá força. Mas, a escolha é deles, se religião é mais importante do que o próprio filho.
Só sei que estou de luto por isso.

Bem, saindo dessa tristeza toda...

É muito bom passear, mas estava morrendo de saudades da minha casa. Da minha rotina, das minhas coisas. Acho que estou mudando, não sei se é fase, mas to começando a gostarde de rotina. Se saiu da rotina, me sinto incomodada, eu não era assim, deve ser fase... Assim espero.

Agora fazer a programação pra essa semana ser bem produtiva. :)






2 comentários:

  1. Eu ja passei por fases assim, mas no meu caso passa rs. Na verdade eu adoro rotina, me faz muito bem, e justamente por ter rotina, poder quebra-la de vez em quando. Sinta meu abraco e meu apoio em todos esses momento que voce esta passando, e nao se esqueca nunca, que voce nao esta sozinha. Um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez só tenho te agradecer pelo apoio mesmo de longe, eu sinto seu carinho,o que me dá bastante força.

    ResponderExcluir