quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Problema com a comida

Já viu alguém que tenha preguiça de comer?

Meu nome é Cibele, tenho 27 anos e tenho preguiça de comer...

Alguém já viu isso?

Comecei a fazer tratamento com nutricionista, pq perdi a vontade de comer, os alimentos não tem sabor, dá fome o que eu faço? Suco, leite, uma fruta...Quando como comida, não consigo comer muito. Digo não sigo a regularidade, almoço, janta, lanche da tarde. Acho que enjoei da minha comida.
Vocês devem estar pensando que eu sou anorexa. Que tenho medo de engordar, mas não é isso. Eu tenho fome, mas tenho preguiça de comer, principalmente fazer. Não era assim, adorava cozinhar. Acho que não tenho motivação de cozinhar só pra mim.

Começei faz 1 mês e meio meu tratamento, melhorei, senti mais gosto na comida, comecei a sentir mais fome. Engordei, 900g ( fez uma diferença) Hoje eu peso 48kg, mas não sou esquelética. Só estou com baixo peso. Bem com as 900g passei pra quase 49, preciso chegar nos 52kg.

Maaaaassss, marido viajando, saudade, coração apertado. Problemas na família, acabei regredindo, acho que perdi as 900g que ganhei. Desanimei agora.

Tenho que melhorar nessas próximas semanas. Do jeito que está não dá...

2 comentários:

  1. Acho que cada um de nos lida de maneira diferente com coisas que acontecem em nossas vidas. Uns comem mais, outros comem menos, outros nao conseguem comer. O seu esforco de ir a nutricionista ja eh um grande passo :) Fico orgulhosa. O importante eh ter saude. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esta luta é muito difícil...Já que me acostumei a não comer...Mas devagar a gnt chega lá...

    ResponderExcluir