terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mês difícil

Desde início do ano, meu marido está viajando muito a trabalho, está indo pra Portugal  e ficando 2 meses lá e 1 mês e meio aqui em média.

Não preciso nem dizer que é uma choradeira só. Sou muito apegada a ele. Vamos sempre ao cinema, teatro, passeios nos finais de semana...Ele é o meu melhor amigo, converso um monte, encho a paciência dele coitado.

Aí quando ele viaja eu fico assim, deprimida, meio sem saber o que fazer com o meu tempo livre. Saber na verdade eu sei, o problema é que eu perco totalmente a vontade...Não tem graça vc sair sozinha e ver um monte de gnt com alguma companhia rindo, conversando. Quando vou passear sozinha, na  volta, fico mais triste, pq estou voltando sozinha e sem ninguém pra compartilhar o que vi.

Aí uma amiga me ensinou algo pra passar meu tempo livre...

Imagina fiquei tão empolgada, parecia uma criança que tinha ganhado um brinquedo novo, fiquei realmente feliz com a minha capacidade...

Ela me ensinou a fazer tulipas de tecido.

Simplesmente adorei!!!

Passei a semana inteira ocupada comprando o materia e costurando, ja que perdi o sono o jeito era ficar fazendo as tulipas. Ficou tão mimosinho, da pra fazer como lembrancinha da nascimento, batizado, aniverário, como centro de mesa, decorações em geral.

Segue algumas fotinhas, não estão boas, pq marido levou a câmera, então tirei da webcam...

Quando montar mais vasinhos posto mais fotos.


3 comentários:

  1. Olha, estou apaixonada por elas. Em vaso branco, quadradinho, ficam super perfeitinhas, parabens mocinha talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! Você vai adorar quando vê-las, ficaram muito mimosas!!!

      Excluir