terça-feira, 9 de outubro de 2012

São José dos Campos

Adoro morar nessa cidade. O clima aqui e bom, a cidade e grande, é bonita. É bem localizada, está perto de São Paulo, perto de Campos do Jordão, tem algumas cidadezinhas aqui perto como São Francisco Xavier, Monteiro Lobato, que também são graciosas. Custo de vida aqui é caro, mercado, imóveis, acho que isso é devido as grandes empresas que estão localizada aqui como a Embraer, Panasonic, GM, Jhonson & Jhonson, INPE (instituto nacional de pesquisa espaciais) 

Minha vida profissional.

Sempre tive um sonho de ter um negócio próprio, aí com o apoio do meu marido, montei minha empresa de revenda de lingerie, faz 1 ano e meio que estou empenhada nisso. Fico feliz a cada progresso. É a realização de um sonho.

Divulgo meu trabalho nessa página do face www.facebook.com/prolange
 Ao invés de abrir loja resolvi que queria trabalhar de forma personalizada, que seria  atender as clientes que não tem tempo de ir a loja,e preferem mais conforto, então marcam um horario e eu vou até elas. Mas como fazer isso se vc não conhece ninguém? Esse e meu maior desafio, mas quem compra fica muito feliz com o preço e qualidade dos produtos aí indica pra outros que indicam pra outros e aí vai.
Faz parte do projeto também ter  uma equipe de revenda. Passo boa parte do meus dias estudando e aprimorando minha forma de trabalho. Com muito esforço a gnt chega lá
...






2 comentários:

  1. Quero conhecer Sao Jose, quem sabe um dia desses!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, vou te levar em todos os lugares que costumo ir, e nas cidades em volta...Vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir