quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Metas difíceis de cumprir

Por que e tão difícil cumprir certas metas?

Desde final de 2010 estou tentando ir pra academia. Uma coisa eu consegui, foi me inscrever. Pago a academia desde 2010, vou 2 semanas, no máximo 3 de forma regular, depois desisto.

Sou a melhor cliente que a academia tem, pago to mês (e pago caro) mas não vou...E pra piorar a situação, a academia fica a 2 quarteirões do meu apto. da janela da pra ver. Não acredito que estou escrevendo isso, não tenho nem vergonha.

Bem, acho que o fato de escrever me deu um pouco de vergonha, e um certo incentivo. Acho que vou amanhã. (Onde ja se viu começar a academia na sexta?) Bem, de qualquer forma eu vou. Como minha última avaliação foi feita há 3 meses, e meus exercícios são ainda de aquecimento, vou sexta, sábado e domingo, quem sabe eu fico com mais animada.

Uhuuuuu animação geral!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário